Motos Honda – Seria a melhor opção?

O financiamento Honda é uma das melhores alternativas para quem deseja comprar uma moto. Isso porque não será necessário possuir todo o dinheiro para comprar uma das motos Honda. Basta dar uma entrada de valor baixo para fazer adesão ao consórcio e iniciar o financiamento.

Além disso, o financiamento apresenta taxas e condições flexíveis de pagamento, o que ajuda especialmente aqueles que desejam comprar a moto para trabalhar. Pois as parcelas não terão tanto peso no orçamento mensal, já que serão definidas levando em conta a renda do comprador.

A seguir nós mostraremos como funciona o Financiamento Honda, como fazer o seu financiamento, como escolher a moto perfeita e outras dicas muito importantes sobre o consórcio.

Financiamento Honda

Financiamento Motos HondaEntre as opções disponíveis no mercado, o financiamento Honda é uma das melhores alternativas. Para dar adesão ao financiamento de sua moto Honda, é necessário apenas um pequeno valor e escolher a moto que deseja financiar.

Em seguida, os interessados deverão escolher a quantidade de parcelas que deseja financiar a moto escolhida. Essa flexibilidade permite que o comprador escolha o número de mensalidades de acordo com a sua renda mensal e disponibilidade financeira.

O financiamento de motos Honda ainda apresenta juros baixos, além de permitir que os compradores paguem parcelas que cabem em seu orçamento. Como resultado, o financiamento se torna muito mais em conta quando comparado a outras opções disponíveis no mercado.

Taxas do Financiamento Honda

A seguir mostraremos uma tabela com as taxas de juros do financiamento cobradas pelos principais bancos do país. Confira:

Banco Taxas de Juros ao mês Valor financiado Prazo de pagamento
Bradesco A partir de 4,81% a.m Até 90% do valor da moto Até 36 meses para pagar
Banco do Brasil Não informado Até 100% do valor da moto Até 36 meses para pagar
Caixa Econômica Federal A partir de 1,24% a.m Até 80% do valor da moto Até 60 meses para pagar
Itaú Não informado Não informado Até 60 meses para pagar

Tanto o Banco do Brasil quanto o Itaú não informam os juros cobrados ao mês pelo financiamento de motos Honda. Para saber essas taxas, será necessário ir até uma agência da instituição financeira e fazer a simulação. De acordo com as informações da tabela, o financiamento sai mais em conta se realizado na Caixa.

Financiamento Motos sem Entrada

Como fazer o Financiamento Honda?

Antes de ir a uma agência ou unidade da Honda para fazer o seu financiamento, será necessário ter em mente o modelo da moto que deseja financiar. No site oficial da Honda é possível visualizar os modelos comercializados, além de detalhes e informações adicionais da moto desejada.

Depois de escolher a sua moto, você deverá ir até uma concessionária Honda mais próxima de sua residência para dar entrada no financiamento. No site da montadora também é possível ver quais são as unidades Honda presentes em sua cidade.

Leve seus documentos pessoais, comprovante de residência e de renda. Ao chegar no local, conforme com o represente para acertar a forma de pagamento, quantidade de parcelas e outros detalhes do financiamento.

Dicas importantes sobre o Financiamento Honda

No momento de escolher a sua moto, é preciso levar em consideração o motivo pelo qual está aderindo ao financiamento. Isso porque há diversas categorias de motos Honda, específicas para lazer, trabalho, viagens etc.

São muitas as opções de modelos e por conta disso é preciso levar as suas necessidades antes de escolher a moto. Lembre-se também que quanto maior for o tempo de financiamento, maior serão os juros cobrados.

Por conta disso, é indicado escolher o menor número de parcelas dentro do seu orçamento. Quanto mais rápido o financiamento for pago, menor será a dívida total. Não se esqueça de pedir garantia e ficar por dentro de sua cobertura.

Compartilhe esse artigo com amigos e familiares que desejam comprar uma moto!